Hyaxel: exclusiva tecnologia de vetorização biológica do Ácido Hialurônico em Silanol intensifica a renovação epidérmica

Hyaxel: contra os danos do estresse na pele
12 de janeiro de 2018

Hyaxel é um potente agente antiaging composto por ácido hialurônico (AH) de baixo peso molecular, vetorizado pelo silício orgânico (silanol), cuja função é intensificar a renovação epidérmica.

Hyaxel ainda aumenta o sistema de defesa da pele e combate as reações inflamatórias. O ácido hialurônico de baixo peso molecular demonstrou ação de estimular a proliferação celular e regular as cascatas de sinalização específicas relacionadas à resposta inflamatória.

E, em locais de inflamação, o ácido hialurônico in-natura (AH de alto peso molecular) subdivide-se em fragmentos de baixo peso molecular, cuja função é ativar células imunocompetentes.

A ativação de queratinócitos induzida pelo ácido hialurônico não parecer ser acompanhada por uma resposta inflamatória, já que nenhuma produção de IL-8, TNF-alfa, IL-1beta, ou IL-6 foi observada.

O silício orgânico incrementa a ação do ácido hialurônico, atuando como um “vetor biológico” em direção a membrana celular; por isso, estimula a formação de proteoglicanas e glicoproteínas e intensifica a formação do colágeno.